Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCEDOR!

Felipe Vizeu ressalta interesse de voltar a atuar em gigante brasileiro: “Está no meu pensamento”

Atualmente na Rússia, o craque afirmou que está disposto a dar muita alegria para a torcida rubro-negra

Pedro Ungheria Publicado em 09/04/2020, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Vizeu abre o jogo sobre sonho de atuar no Flamengo novamente - GettyImages
Felipe Vizeu abre o jogo sobre sonho de atuar no Flamengo novamente - GettyImages

Felipe Vizeu foi o mais recente convidado de Monique Danello, do Esporte Interativo, para um bate-papo bem produtivo. Durante a conversa, o centroavante surpreendeu a todos ao dizer que ainda sonha em retornar ao Brasil e já tem até um destino certo para isso.

Atualmente jogando pelo Akhmat Gronzny, da Rússia, o brasileiro chegou a defender as cores do Grêmio e do Flamengo, no Brasil, mas quando o assunto é o rubro-negro carioca, seu coração fala mais alto.

“(O Flamengo) está sempre no meu pensamento. É um grande clube, todos sabem do carinho que eu tenho por ser flamenguista. É diferente, foi um clube onde eu cresci, onde pude fazer um pouco de história, começar a criar meu nome para o futebol. Foi uma felicidade muito grande”, disse ele.

Ainda no assunto, Vizeu falou que espera ainda vestir a camisa do Mengão novamente, afinal, tem certeza de que pode dar muita alegria para a torcida flamenguista.

“Eu espero que tenha sido um até breve. Que um dia eu possa ter a oportunidade de voltar, ter o carinho dos torcedores, porque tenho certeza que tem muitas pessoas que gostam de mim lá. Tenho certeza que, se um dia eu voltar, vou poder dar muita alegria à torcida rubro-negra”, pontuou.

Sem medir palavras para se referir ao clube, o jogador de 23 anos chegou a jogar 75 jogos com o manto e marcou 20 vezes. Ele deixou o Brasil na metade de 2018, quando foi vendido para o Udinese, da Itália, por cerca de R$20 milhões, na época.

“O Flamengo é gigante. Eu falo que o Flamengo não tem dimensão, as pessoas não têm noção… É muito grande”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.