Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Após se destacar no Sport, zagueiro tem futuro indefinido no Atlético-MG; entenda!

Jogador chamou bastante atenção pelo número de gols marcados na temporada

Redação Publicado em 25/02/2021, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iago Maidana pertence ao Atlético-MG - GettyImages
Iago Maidana pertence ao Atlético-MG - GettyImages

Após se destacar na temporada do futebol brasileiro, o zagueiro Iago Maidana ainda não sabe qual será o futuro da carreira. Com contrato vigente no Atlético-MG, o jogador deve retornar à equipe para avaliar as opções para a nova temporada.

Mesmo com o destaque obtido no Sport, Iago Maidana não deve permanecer na equipe pernambucana para a temporada de 2021. Apesar do interesse do Leão da ilha, o zagueiro deve mudar de ares na carreira.

De acordo com as informações do site GE, o Atlético-MG trabalha com a possibilidade de emprestar Iago Maidana novamente. Com boas opções para o setor defensivo, a equipe mineira deve avaliar uma possível sequência do jogador no elenco.

Ainda segundo a publicação, Iago Maidana vem recebendo algumas sondagens de clubes da Série A do Brasileirão. Contudo, o futuro do zagueiro ainda não foi debatido pela diretoria atleticana.

No Sport, Iago Maidana se destacou por conta dos gols marcados. Em 38 jogos, o zagueiro anotou sete tentos e se tornou um dos artilheiros da equipe na temporada. Com contrato no Galo até 2022, o atleta já disputou 45 jogos com a camisa atleticana.