Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVADOS!

Atlético-MG define futuro de zagueiro emprestado ao Sport; veja detalhes!

Além disso, Galo também resolveu a situação do jovem atacante Bruninho

Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG renovou os empréstimos - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG renovou os empréstimos - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Devido à pandemia de coronavírus, o Campeonato Brasileiro será encerrado apenas no mês de fevereiro. Com isso, os clubes correm atrás para renovar o vínculo de jogadores emprestados e que seriam finalizados em dezembro.

Um destes casos é do Sport. Porém, a equipe pernambucana não encontrou resistência e conseguiu ampliar o empréstimo do zagueiro Iago Maidana e do atacante Bruninho, que pertencem ao Atlético-MG.

As informações são do site Superesportes. Agora, o vínculo dos atletas será encerrado apenas em fevereiro de 2021. Com grande importância no elenco, Iago Maidana não conseguiu se firmar no Galo e vem tendo a chance de recuperar seu futebol.

Já o caso de Bruninho é um pouco menos produtivo. Sem grandes chances na equipe do Sport, o atacante ainda não marcou gols com a camisa do Leão da Ilha. Curiosamente, o time pernambucano encara o Atlético-MG neste sábado, 24.

No entanto, nenhum dos dois atletas poderá ser escalado pelo Sport. Isto porque o acordo de empréstimo proíbe os jogadores de atuar com o clube que detém os direitos econômicos. Com isso, Iago Maidana e Bruninho estão fora do confronto.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.