Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Atlético-MG mantém interesse e envia proposta para Renato Gaúcho; diz rádio

Treinador do Grêmio deve definir futuro apenas nas próximas semanas

Redação Publicado em 25/02/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho está na mira do Atlético-MG para 2021 - GettyImages
Renato Gaúcho está na mira do Atlético-MG para 2021 - GettyImages

Com a confirmação da saída de Sampaoli, o Atlético-MG iniciou as buscas por um novo treinador para a temporada do futebol brasileiro. Porém, a equipe não parece ter pressa para definir o novo comando técnico.

Mesmo assim, o Galo tem um nome definido como ideal. Trata-se de Renato Gaúcho, que está em final de contrato com o Grêmio. Apesar da demonstração de confiança pela permanência do treinador, a equipe gaúcha tenta resolver o imbróglio o mais rápido possível.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o Atlético-MG já iniciou as conversas com os representantes de Renato Gaúcho e enviou uma proposta pela contratação do treinador. Até o momento, nenhuma resposta foi enviada.

Ainda segundo a publicação, os valores oferecidos pelo Galo seriam maiores na comparação com a proposta do Grêmio, que segue tentando renovar o vínculo do treinador. Apesar de todos os esforços, Renato Gaúcho ainda não deu indícios se fica ou se deixa o Imortal.

Dessa forma, o futuro de Renato Gaúcho deve ser definido apenas nas próximas semanas, já que o treinador segue focado na disputa das finais da Copa do Brasil, que acontecem nos próximos dois finais de semana.