Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CARINHO DA TORCIDA!

Jair Ventura recebe mensagem especial de torcedor em embalagem de delivery: "Obrigado por deixar meu Sport na Série A"

Trabalho do treinador, que está negociando a renovação, está sendo bem reconhecido pelos torcedores

Redação Publicado em 23/02/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Ventura, técnico do Sport comemorando - GettyImages
Jair Ventura, técnico do Sport comemorando - GettyImages

O treinador Jair Ventura conseguiu garantir a permanência do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro mesmo depois da derrota por 3 a 2 diante do Atlético-MG. Esse feito fez com que o técnico virasse o novo xodó da torcida, que está bem contente.

Alguns torcedores, inclusive, chegaram a pedir que uma estátua do comandante fosse colocada na Ilha do Retiro. Mas manifestações de carinho chegam de diversas formas, pelas redes sociais, pessoalmente e agora com uma nova modalidade: através do delivery!

Ao pedir um lanche para jantar na última segunda-feira, 22, Jair Ventura se deparou com um bilhetinho de agradecimento na embalagem da entrega.

Surpreso, mas feliz com a relação de amor com os Rubro-Negros, o técnico postou uma foto da demonstração de carinho em suas redes sociais, com a mensagem: "Obrigado por deixar o meu Sport na Série A."

Na publicação, o treinador ainda escreveu "Nunca vai ser só futebol".

Jair Ventura recebe mensagem de torcedor em delivery (Crédito: Instagram)

Com contrato até o final desta Série A, o treinador ainda não sabe se seguirá na Ilha do Retiro, mas foi claro ao afirmar que pretende seguir no clube. Identificado e adaptado ao Recife, ele está em conversas com a diretoria Rubro-Negra, que também tem intenção de mantê-lo no cargo.

O Sport tem eleições presidenciais marcadas para o dia 5 de março, mas o pleito não deverá atrapalhar as negociações para que o técnico siga no clube.

Jair está sob o comando da equipe desde a sexta rodada do Brasileirão e confirmou a permanência do Leão na elite nacional no último fim de semana depois que o Vasco empatou com o Corinthians.