Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESTAQUE!

Após se destacar no Brasileirão, zagueiro tem contrato renovado pelo Santos; veja detalhes!

Equipe paulista agiu rápido e garantiu a permanência do jogador até 2025

Redação Publicado em 12/03/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabino renovou contrato com o Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Sabino renovou contrato com o Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Após se destacar com a camisa do Coritiba, o zagueiro Sabino retornou ao Santos e iniciou a nova temporada com grande expectativa de receber mais chances na equipe paulista. Com a chegada de Ariel Holan, o atleta segue buscando seu espaço no clube.

Porém, Sabino está bastante prestigiado nos bastidores do Santos. Mesmo não sendo escalado com frequência, o zagueiro renovou seu contrato até janeiro de 2025, além de acertar um aumento nos valores mensais recebidos.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o acordo pela renovação de Sabino havia sido feito na antiga gestão liderada por Orlando Rollo. Contudo, o novo vínculo passou a valer apenas na última quinta-feira, 11.

Em contato com a publicação, Luiz Taveira, empresário de Sabino, confirmou a renovação do contrato com o Santos, além do aumento salarial. As informações sobre o acordo haviam sido divulgadas inicialmente pelo site “Meu Peixão”.

Aos 24 anos, Sabino obteve grande destaque na disputa do último Brasileirão. Emprestado ao Coritiba, o zagueiro se destacou por conta dos gols marcados ao longo da temporada. Cobrador de pênaltis, o atleta balançou as redes em nove oportunidades.