Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Com um a menos, RB Bragantino não segura o Coxa e deixa resultado escapar dento de casa

Coritiba aproveitou um jogador expulso do RB para garantir o resultado!

Pedro Ungheria Publicado em 23/08/2020, às 15h23 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coxa vence o RB - Transmissão TV Globo
Coxa vence o RB - Transmissão TV Globo

Após uma derrota contra o Corinthians no decorrer da semana, o Coritiba seguiu em São Paulo para enfrentar o RB Bragantino, no Interior da cidade paulista. 

Em um primeiro tempo mais morno, ambas as equipes apresentaram oportunidades de abrir o placar, mas, não saiu do 0x0 nos primeiros 20 minutos de jogo. 

Usando do fator casa, o RB seguiu pressionando, mas, não foi o suficiente para abrir o placar. O destaque ficou por conta do setor defensivo do Coxa, que trabalhou muito bem. 

O placar foi aberto por Alerrandro para o RB, porém, Fabrício Bruno acabou expulso em um pênalti para o Coxa, que, prontamente, empatou com Sabino, deixando tudo igual no Estádio Nabi. 

FIM DE PRIMEIRO TEMPO!

No segundo tempo, o RB mudou, Ligger, entrou no lugar de Morato. A saída do atacante foi para suprir a lacuna que ficou em aberto com a expulsão do zagueiro Fabrício. 

O Coxa, aproveitando estar com um a mais, logo no começo virou a partida com um gol de Robson, deixando o time sulista na frente do placar. 

Pensando em dar uma outra cara para o clube, o técnico do RB mexeu e colocou Luis Phelipe e Robinho, dois atacantes, visando aumentar o poder ofensivo dos donos de casa, mesmo com um jogador a menos. 

Aproveitando as brechas, o Coxa seguiu assustando. Desta vez, Neilton quase acertou um golaço. Depois da chance do atacante, Sabino mostrou faro de gol e marcou mais uma, dando uma larga vantagem para os vencedores no placar. Porém, o gol acabou sendo anulado pelo VAR.

Logo, a partida caminhou para o final no Interior de São Paulo, com a vitória dos visitantes. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.