Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos sai na frente, mas cede empate à Ferroviária no Campeonato Paulista

Na Baixada Santista, equipes se enfrentaram na segunda rodada do torneio

Redação Publicado em 03/03/2021, às 17h11 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Ferroviária duelaram no Campeonato Paulista - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Santos e Ferroviária duelaram no Campeonato Paulista - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Na tarde desta quarta-feira, 03, Santos e Ferroviária entraram em campo para disputar a segunda rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Peixe buscava a primeira vitória na competição. Do outro, a equipe do interior sonhava com o segundo triunfo.

Ainda sem Ariel Holan e seus principais jogadores, o Santos até saiu na frente da Ferroviária, mas acabou cedendo o empate na metade do segundo tempo. Com o placar de 1 a 1, a equipe chegou aos dois pontos no Paulistão.

JOGO!

O primeiro tempo começou e a Ferroviária foi quem inaugurou o campo de ataque. Aos dois minutos, Renato Cajá teve boa chance, mas foi travado no momento da finalização. Aos 12, Vinicius recebeu passe de Hygor e finalizou para ótima defesa de Vladimir.

Com o time recheado de garotos, o Santos encontrava dificuldades para dominar a posse de bola e criar boas chances de gol. Com mais domínio, a Ferroviária pecava nos detalhes na tentativa de buscar o gol.

Através da bola parada, o Peixe conseguiu levar perigo ao rival. Aos 24, Arthur Gomes cobrou escanteio e Alex obrigou Saulo a fazer boa defesa. No lance seguinte, o goleiro da Ferrinha apareceu mais uma vez e evitou o gol olímpico de Ivonei.

Com as chances criadas na bola parada, o Santos encontrou o caminho do gol. Aos 29, Ivonei cobrou falta e Sabino, o estreante do dia, cabeceou para o fundo das redes. 1 a 0. Aos 38, o time da casa chegou novamente. Arthur Gomes chutou cruzado e levou perigo. Intervalo!

A segunda etapa teve início e a Ferroviária quase empatou no primeiro lance. Meritão aproveitou cruzamento e cabeceou com muito perigo. Aos oito, o Santos respondeu. Arthur Gomes arrancou em contra-ataque e cruzou para o goleiro espalmar.

Aos 14, a Ferroviária chegou mais uma vez. Pelo lado direito, Rogério recebeu passe e passou para Everton, que mandou na rede pelo lado de fora. Apesar do domínio na posse de bola, o Santos sofria com os ataques do rival.

Com a insistência, a Ferroviária foi premiada aos 20 minutos. Após linda troca de passes, Renato Cajá deu toque de letra para Felipe Marques, que dominou, ajeitou e mandou no cantinho para deixar tudo igual. 1 a 1.

Após sofrer o gol de empate, o Santos até tentou buscar o gol da vitória. No entanto, os jovens jogadores sentiam o ritmo de jogo. Do lado da Ferroviária, Rogério teve ótima chance aos 38 minutos, mas mandou para fora. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

São Paulo x Santos – Sábado, dia 06 (19h)

Ferroviária x Botafogo-SP – Segunda-feira, dia 08 (20h)