Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Palmeiras demonstra interesse na contratação de titular do Santos; diz jornalista

Jogador é visto como peça fundamental no esquema do Peixe

Redação Publicado em 12/03/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages
Felipe Jonatan tem se destacado no Santos - GettyImages

Mesmo com as conquistas recentes, o Palmeiras parece determinado a reforçar o elenco para a nova temporada. Com boa condição financeira, a equipe já iniciou a procura por novos jogadores para o grupo de Abel Ferreira.

De acordo com as informações do jornalista Ademir Quintino, o Verdão sondou a situação do lateral Felipe Jonatan, que pertence ao Santos. Ainda sem enviar uma proposta oficial, o Palmeiras avalia as melhores condições para um possível negócio.

Ainda segundo a publicação, o Alviverde cogitou a possibilidade de incluir o lateral Victor Luís, além de uma quantia avaliada em R$ 6,5 milhões. Porém, o Santos não parece muito animado para negociar Felipe Jonatan.

Mesmo com condições financeiras complicadas, o Peixe recusou a sondagem do Palmeiras e sequer fez uma contraproposta ao rival. Com apenas Felipe Jonatan à disposição para a lateral e proibido de contratar, o Santos não enxergou vantagens na possível negociação.

Felipe Jonatan chegou ao Santos no ano de 2019. Com grande destaque no Ceará, o lateral assumiu a posição de titular na última temporada após a saída de Jorge e não saiu mais da lista dos onze jogadores principais.