Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Santos x Ituano: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Paulistão!

Ambas as equipes começaram a competição estadual com bom aproveitamento

Redação Publicado em 11/03/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Ituano entram em campo para a disputa do Campeonato Paulista - GettyImages/Divulgação
Santos e Ituano entram em campo para a disputa do Campeonato Paulista - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 13, o Santos recebe o Ituano em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

A equipe mandante teve um confronto no meio de semana pela segunda fase da Libertadores e mesmo com dificuldades, conseguiu vencer o Deportivo Lara por 2 x 1, em casa, e levou uma vantagem para o jogo da volta, que será na Venezuela. 

No Campeonato Paulista, a equipe vem de um resultado negativo. O Peixe perdeu de goleada para o rival São Paulo na terceira rodada, no Morumbi. Com dois pontos somados, eles estão em terceiro lugar no Grupo D.

No caso do Ituano, a equipe também começou bem o Estadual e neste momento lidera o Grupo C, com sete pontos somados e está na mesma chave de Bragantino, Novorizontino e Palmeiras. 

O time do interior venceu nas duas primeiras rodadas e acabou empatando na terceira, diante do Mirassol, em 1 x 1. 

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "SporTV" e pelo "Pay-per-view" no "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Santos: John, Sandro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Soteldo e Jean Mota.

Ituano: Edson; Jeferson, Suéliton, Léo Santos e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto e Branquinho; Fernandinho, Iago Dias e Bruno Lopes.