Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUAL SERÁ O FUTURO?

Após se destacar na Série B, lateral retorna ao Grêmio e recebe seis sondagens; saiba mais!

Nesta temporada, o jogador atuou pelo Brasil de Pelotas e conseguiu ter ótimas atuações

Redação Publicado em 10/02/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio reintegrou Felipe Albuquerque - GettyImages
Grêmio reintegrou Felipe Albuquerque - GettyImages

Após mais um fim de temporada para as equipes da Série B do Brasileirão, muitos jogadores vivem momentos de indefinição na carreira. Por conta do término dos contratos e do destaque obtido, os atletas aguardam a definição dos clubes para seguir o futuro.

Um destes casos é o do lateral Felipe Albuquerque, que pertence ao Grêmio. Nesta temporada, o jogador estava emprestado ao Brasil de Pelotas e teve grande destaque com a camisa do time gaúcho.

Por conta disto, Felipe Albuquerque foi sondado por seis equipes do futebol brasileiro. De acordo com as informações do site GE, o Grêmio reintegrou o lateral na equipe sub-23 e projeta a escalação do jogador no Campeonato Gaúcho.

Ainda segundo a publicação, Juventude, CSA, CRB, Guarani, São Caetano e Criciúma foram as equipes que consultaram a situação de Felipe Albuquerque. Na temporada, o lateral disputou 24 jogos com o Brasil de Pelotas.