Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre possível retorno de Orejuela

Colombiano não deve permanecer no Cruzeiro e aguarda uma definição sobre o futuro

Redação Publicado em 09/02/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela teve contrato reativado no Cruzeiro - GettyImages
Orejuela teve contrato reativado no Cruzeiro - GettyImages

Encostado no Cruzeiro, o lateral Orejuela aguarda uma definição para o futuro da carreira. Fora dos planos do time mineiro, o colombiano está à venda e a situação segue emperrada.

Nos últimos dias, uma possível retomada das negociações com o Grêmio passou a ser ventilada. Vale destacar que Orejuela atuou com a camisa do time gaúcho no ano passado e tinha o desejo de permanecer no Tricolor.

No entanto, as tratativas emperraram no final de dezembro e o acordo ficou distante. Mesmo assim, a informação do site GE é de que o Grêmio estaria tentando solucionar os entraves para fechar a contratação de Orejuela.

Após o aumento das especulações, o dirigente gremista Paulo Luz falou abertamente sobre a possibilidade. Em entrevista coletiva, o vice de futebol negou qualquer tipo de retomada das negociações com o Cruzeiro por Orejuela.

Não existe nada. Não procede essa informação que vem de Belo Horizonte. É um assunto encerrado. Não há nenhuma tratativa no sentido de que ele possa retornar ao Grêmio”, explicou Luz.