Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETADA!

Após vitória diante do Botafogo, Grêmio provoca nas redes sociais; confira!

Equipe gaúcha não encontrou dificuldades para superar o rival carioca

Redação Publicado em 09/02/2021, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio goleou o Botafogo - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio goleou o Botafogo - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na noite da última segunda-feira, 08, o Grêmio se aproveitou da fragilidade do Botafogo e garantiu vitória tranquila pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, o time gaúcho chegou aos 56 pontos e ainda sonha com uma vaga dentro do G4.

Durante a partida, o clima entre os jogadores foi bastante tranquilo e sem nenhum tipo de provocação. Porém, a situação foi bem diferente nas redes sociais. Em provocação ao rebaixamento do Botafogo, o Grêmio deu uma leve alfinetada no rival.

Com a arte da partida, o Grêmio utilizou a frase “uma boa segunda a todos” para provocar o rival, que fora rebaixado pela terceira vez na história. Além disso, a equipe gaúcha também deu mais detalhes sobre a sequência da temporada.

“ACABOU: Botafogo 2x5 Grêmio. UMA BOA SEGUNDA A TODOS! Com gols de Alisson, Jean Pyerre, Churin e Matheus Henrique duas vezes, vencemos no Rio de Janeiro e somamos 3 pontos! No domingo, 14/02, enfrentaremos o São Paulo, na Arena”, escreveu o Imortal.