Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Após longa indefinição, Orejuela é anunciado por clube da Série A

Lateral-direito estava no Cruzeiro e aguardava um novo destino para a carreira

Redação Publicado em 11/03/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela é o novo reforço do São Paulo - GettyImages
Orejuela é o novo reforço do São Paulo - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 11, o São Paulo encerrou o mistério e anunciou a contratação do lateral-direito Orejuela. Aos 25 anos, o jogador estava no Cruzeiro e assinou contrato válido até março de 2025.

Como reposição imediata para a saída de Juanfran, o lateral chega com status de titular na equipe do Morumbi. Após realizar os exames médicos, Orejuela finalmente pôde ser anunciado como reforço do São Paulo.

Após viver momentos conturbados no Cruzeiro, Orejuela teve 50% do passe comprado pelo São Paulo. A outra metade segue sob a posse do Ajax. Até o momento, os valores da negociação entre os clubes não foram divulgados.

As informações são do site GE. Depois do anúncio oficial, Orejuela se tornou o terceiro reforço do São Paulo para a temporada. Antes dele, a equipe confirmou as chegadas do zagueiro Miranda e do atacante Bruno Rodrigues.

Vale destacar que Orejuela era um dos nomes mais citados nos clubes brasileiros. Após vestir a camisa do Grêmio, o lateral foi ventilado nos bastidores do Atlético-MG e do Flamengo, além de receber sondagens de times estrangeiros.