Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2021!

Novorizontino x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da competição estadual com algumas mudanças nas escalações

Redação Publicado em 11/03/2021, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novorizontino e São Paulo entram em campo pelo Campeonato Paulista - GettyImages/Divulgação
Novorizontino e São Paulo entram em campo pelo Campeonato Paulista - GettyImages/Divulgação

Novorizontino e São Paulo entram em campo neste sábado, 13, às 16h30 (horário de Brasília) em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Até chegar na terceira rodada, o Novorizontino estava invicto no Paulistão somando dois pontos, em dois empates que teve nas duas primeiras partidas do Estadual, porém, na última rodada, ao enfrentar a Inter de Limeira, perdeu fora de casa. 

Com o resultado, a equipe está na terceira posição, com dois pontos somados no Grupo C, o que está sendo considerado como o mais forte desta primeira fase do Paulistão. 

Enquanto isso, o São Paulo começou bem neste início. Sob o comando do técnico argentino Hernán Crespo, que estreou no clube no começo da competição, o Tricolor paulista conquistou duas vitórias e um empate. 

Na terceira rodada, venceu o rival Santos, no Morumbi, por 4 x 0 e está em primeiro lugar no Grupo B com sete pontos, assim como o vice-líder é a Ferroviária, que têm os mesmos pontos. A Ponte Preta tem 1, e o São Bento, lanterna, não tem nenhum. 

Nas escalações, Hernán Crespo terá que modificar praticamente toda a sua defesa titular. Isso porque Arboleda, foi liberado para ir ao Equador e Léo foi diagnosticado com coronavírus na última quarta-feira, 10.

O lateral-esquerdo Welington também testou positivo para o coronavírus e é outra ausência.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura do "Premiere", através do pay-per-view.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações
Novorizontino: Giovanni; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano e Murilo Rangel, Roney, Guilherme Queiróz e Jenison.
São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas (Luan); Luan (Rodrigo Nestor ou Tchê Tchê), Reinaldo, Daniel Alves, Gabriel Sara,e Igor Vinicius; Luciano e Pablo.