Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clube da Série A acerta contratação de Orejuela, do Cruzeiro; diz jornalista

Lateral colombiano estava encostado na Raposa desde o final do ano passado

Redação Publicado em 03/03/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela deve ser o novo reforço do São Paulo - GettyImages
Orejuela deve ser o novo reforço do São Paulo - GettyImages

Após longa novela, o futuro do lateral Orejuela pode estar próximo de ser definido. De acordo com as informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o São Paulo chegou a um acordo com o Cruzeiro e selou a contratação do colombiano.

Ainda segundo a publicação, o contrato de Orejuela com o São Paulo deve ter duração até dezembro de 2024. Como reposição imediata para a saída de Juanfran, o lateral chega com status de titular na equipe do Morumbi.

Até o momento, o Cruzeiro não confirmou a negociação de Orejuela com o São Paulo. Porém, o clube mineiro já havia deixado claro o desejo de vender o jogador, que possui salário acima do teto estipulado pela diretoria da Raposa.

Os valores da negociação ainda não foram divulgados. Contudo, o Cruzeiro pedia algo em torno de R$ 14,3 milhões para liberar Orejuela. Desde o final do ano passado, o lateral estava treinando na Toca da Raposa II.

Vale destacar que Orejuela era um dos nomes mais citados nos clubes brasileiros. Após vestir a camisa do Grêmio, o lateral foi ventilado nos bastidores do Atlético-MG e do Flamengo, além de receber sondagens de times estrangeiros.