Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem chances no Cruzeiro, Orejuela entra na mira de gigante paulista; veja detalhes!

Lateral colombiano não deve permanecer na Raposa e aguarda uma definição sobre o futuro

Redação Publicado em 18/02/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela teve contrato reativado no Cruzeiro - GettyImages
Orejuela teve contrato reativado no Cruzeiro - GettyImages

Encostado no Cruzeiro, o lateral Orejuela aguarda uma definição para o futuro da carreira. Fora dos planos do time mineiro, o colombiano está à venda e a situação segue emperrada.

Porém, essa novela ganhou novos capítulos nesta quinta-feira, 18. De acordo com as informações do site TNT Sports, Orejuela passou a fazer parte da lista de possíveis reforços para o São Paulo.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor do Morumbi consultou a situação do lateral, mas a concorrência pela contratação deve ser um dos maiores entraves para a chegada do colombiano.

Com a ideia de contratar Orejuela por empréstimo, o São Paulo sai atrás na corrida pela aquisição, já que o Cruzeiro deixou claro o desejo de vender o jogador para aliviar a crise financeira atual.

Mesmo assim, o São Paulo ainda confia na chegada de Orejuela para suprir a saída de Juanfran, que tem contrato até o final do Brasileirão. Há mais de um mês, Orejuela retornou ao dia a dia da Raposa e segue tratando uma lesão muscular na coxa.