Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cruzeiro e Ceará iniciam disputa pela contratação de destaque da Ponte Preta; saiba mais!

Atacante teve ótima temporada, mas decidiu não renovar contrato com a Macaca

Redação Publicado em 10/02/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue se reestruturando - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue se reestruturando - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

De olho no mercado da bola, o Cruzeiro já avalia possíveis reforços para o elenco. Além de Alan Ruschel e Marcinho, a equipe tenta concluir a chegada de mais alguns jogadores para atender aos pedidos do treinador Felipe Conceição.

Diante disto, a Raposa segue de olho na contratação do atacante Bruno Rodrigues. Após descartar a renovação de contrato com a Ponte Preta, o jogador analisa as opções oferecidas para o futuro da carreira.

De acordo com as informações do site GE, Bruno Rodrigues também está na mira do Ceará. Pelo fato da equipe cearense disputar a Série A do Brasileirão, o atacante observa a possibilidade com mais carinho.

Ainda segundo a publicação, a diferença de investimento entre Ceará e Cruzeiro pode ser preponderante para definir a contratação de Bruno Rodrigues. Em grave crise financeira, o time mineiro sai atrás na disputa com o Vozão.

Por conta do destaque com a camisa da Ponte Preta, Bruno Rodrigues vem sendo bastante observado por clubes do futebol brasileiro. Diante disto, a equipe campineira tentou renovar o contrato com o atacante por várias vezes, mas não teve sucesso.