Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Após frustração com Diego Souza, Vasco mira em outro atacante; veja!

Vasco não conseguiu o acerto com Diego Souza e está no mercado para tentar a contratação de novos atletas para 2022; posição de centroavante é mais procurada pelo Cruzmaltino

Redação Publicado em 01/01/2022, às 16h51

Após negativa de Diego Sousa, Vasco busca novo atacante - GettyImages
Após negativa de Diego Sousa, Vasco busca novo atacante - GettyImages

O Vasco quer a contratação de atacantes para a temporada de 2022. Depois da saída de diversos jogadores da posição no elenco, o Cruzmaltino está no mercado atrás de um homem gol. O nome predileto era o de Diego Souza, mas o centroavante acabou optando por acertar com o Grêmio e frustrou os planos da equipe carioca. 

Mesmo com Diego Souza não vindo para o Vasco, o clube alvinegro não desistiu da contratação de um novo atacante para a temporada de 2022. O nome da vez em são januário é o de Luis Amarilla, que estava defendendo as cores da LDU, mas pertence ao Vélez Sarsfield. De acordo com os sites "Globo Esporte" e "Atenção Vascaínos", o Cruzmaltino negocia com o atleta. 

 

CANAL SPORTBUZZ: 

Vale destacar, que o paraguaio não estava na mira do Vélez para 2022. O jogador tem contrato apenas até junho deste ano, porém Mauricio Pellegrino mudou de ideia sobre o atleta. De acordo com as informações do site "Globo Esporte", o treinador argentino vai avaliar novamente o atleta, que fez boa temporada pela LDU e marcou 15 gols. 

Mesmo em reta final de contrato com o Vélez Sarsfield, o time argentino quer vender o Luis Amarilla, mas o Vasco não se mostra muito disposto a pagar pelo atleta. Mesmo assim, depois de toda a frustração com Diego Souza, o Cruzmaltino vai para cima do centroavante para reforçar o seu elenco para 2022. 

Vasco busca novo atacante para a temporada de 2022, após recusa de Diego Souza (Crédito:GettyImages)

 

O que pesa a favor do Vasco é o desejo de Amarilla em atuar no Brasil. Vale destacar, que Luis Amarilla possui passagem pela Seleção do Paraguai. O atacante já fez quatro jogos pela equipe nacional, mas ainda não balançou as redes. O Cruzmaltino, no momento, coloca o jogador como seu principal alvo para a temporada de 2022. O time carioca conta apenas com Daniel Amorim no elenco para a posição de camisa 9. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luis Amarilla (@totinamarilla)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!