Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FEC

Fluminense e Cano voltam a negociar e desfecho se aproxima; confira!

Após não renovar seu contrato com o Vasco da Gama, Germán Cano está liver no mercado e tem sido procurado por alguns clubes desde o início da janela de transferências

Redação Publicado em 24/12/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano pode fechar com Fluminense em breve - Getty Images
Germán Cano pode fechar com Fluminense em breve - Getty Images

Depois de uma passagem muito boa pelo Vasco da Gama, Germán Cano está livre no mercado e tem sido procurado por diversos clubes desde o início da janela de transferências. Uma das equipes que mais demonstraram interesse foi o Fluminense, que busca se reforçar para a disputa da Libertadores em 2022.

Contratando jogadores experientes como Felipe Melo e Willian, que tiveram seus vínculos com o Palmeiras encerrados, o Tricolor parece disposto a ir ao mercado buscar peças fundamentais para fazer uma boa temporada.

Segundo informações do site "GE", Mário Bittencourt, presidente do clube das Laranjeiras, e o empresário do jogador avançaram nas negociações desde essa quinta-feira, 23, mas a definição da negociação só se dará após as comemorações de Natal.



Ao que tudo indica, o contrato seria até o final de 2023 e o Tricolor carioca concretizaria uma transação sem custos, já que o jogador não está atrelado a nenhum clube. Ainda segundo o portal, a ideia de permanecer no Rio de Janeiro agrada ao jogador e pode pesar a favor do clube de Abel Braga nas negociações.

Além de Cano, o Fluminense também foi atrás de Ricardo Goulart, que também está sem contrato após deixar o Guangzhou FC, da China. Contudo, a demora na resposta do jogador acabou impedindo o negócio de acontecer.

Com pressa para "fechar o elenco" de 2022, a diretoria tricolor agora aposta suas fichas em Cano e tem grandes chances de oficializar a contratação do centroavante ainda neste ano. Em 87 jogos pelo Cruzmaltino, Cano balançou as redes 33 vezes e deu quatro assistências.

Germán Cano pode acertar ida ao Fluminense, rival do Vasco da Gama, seu ex-clube - Getty Images