Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco encaminha empréstimo de jogador do Corinthians

Meio-campista de 21 anos do Corinthians está perto do Vasco e deve ser emprestado por uma temporada. No time profissional do Timão, jogador chega ao Cruzmaltino para ganhar mais rodagem

Redação Publicado em 22/12/2021, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco encaminha empréstimo de jogador do Corinthians - GettyImages
Vasco encaminha empréstimo de jogador do Corinthians - GettyImages

De olho na reformulação do elenco para a próxima temporada, o Vasco pode contar com o meio-campista Vitinho, do Corinthians. De acordo com informações do “Globo Esporte”, o Cruzmaltino encaminhou a contratação por empréstimo de um ano e avançou nas negociações pelo jogador de 21 anos. 

Segundo a publicação, o meio-campista do Timão será emprestado para ganhar mais experiência profissional em São Januário. De volta ao Vasco para comandar as negociações do clube, Carlos Brazil deixou a direção da base do time paulista no início do mês. Vitinho despertou o interesse também de Botafogo e Novorizontino.

Canal SportBuzz:

O meio-campista de 21 anos renovou o contrato com o Corinthians em abril, ao assinar um vínculo até 2024. Vitinho soma passagens pelas seleções de base do Brasil. No Vasco, poderá atuar centralizado e também pelas laterais.

Vasco encaminha empréstimo de jogador do Corinthians (Crédito: GettyImages)

Apresentado, Zé Ricardo fala de retorno ao Vasco

Técnico do Vasco na temporada de 2022, Zé Ricardo foi apresentado pelo clube nesta quarta-feira, 22. Em sua primeira coletiva no retorno a São Januário, o treinador projetou seu trabalho no próximo ano, quando terá o objetivo de levar a equipe ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos de todo o desafio que termos na temporada em 2022, mas sabemos da oportunidade que temos de levar o Vasco novamente ao seu lugar e fazer uma grande temporada. A torcida está machucada, mas temos o dever de fazer com que a torcida retorne aos poucos a São Januário, agora é a nossa vez de fazer o inverso, montar uma equipe competitiva”, afirmou.