Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após disputar cinco partidas, zagueiro rescinde contrato com o Vasco; saiba mais!

Jogador não caiu nas graças da torcida desde que foi contratado no final de 2020

Redação Publicado em 14/01/2021, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jadson está de saída do Vasco - GettyImages
Jadson está de saída do Vasco - GettyImages

Nesta quinta-feira, 14, o Vasco definiu a situação do zagueiro Jadson. Contratado no dia 11 de novembro, o jogador atuou em apenas cinco jogos e já está de saída do time carioca. Vale lembrar que a chegada do atleta foi um pedido de Ricardo Sá Pinto.

Por conta das poucas oportunidades recebidas, Jadson entrou em acordo com o Vasco e as partes acertaram a rescisão do contrato. De acordo com as informações do site GE, a decisão aconteceu após o zagueiro apresentar uma proposta de outro clube.

Por conta da rescisão, o vínculo já foi encerrado junto ao BID da CBF. A última partida de Jadson pelo Vasco aconteceu no último domingo, 10, na disputa do clássico com o Botafogo. Ainda segundo a publicação, o futuro do zagueiro está próximo de ser definido.

Antes de ser contratado, Jadson estava atuando no Portimonense, de Portugal, e é para lá que o jogador deve retornar. Porém, o novo clube do defensor ainda não foi divulgado.