Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

Após longa novela, Vasco anuncia permanência de Benítez: "A mala é falsa"

Meia argentino até se despediu dos torcedores, mas reviravolta nas tratativas possibilitou desfecho positivo

Redação Publicado em 12/01/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

Após longas negociações, o Vasco finalmente anunciou a permanência do meia Martín Benítez, que pertence ao Independiente. No acordo firmado entre as partes, o argentino fica no time carioca através de um empréstimo válido até o dia 30 de junho.

Por meio das redes sociais, o Gigante da Colina contou a novidade aos torcedores. Utilizando-se do humor e até de uma música sertaneja, o clube comemorou o desfecho positivo da novela envolvendo um dos destaques do Vasco na temporada.

“A mala é falsa, amor. Engole o choro, embora eu não vou. Martín Benítez retorna ao Vasco por empréstimo até 30 de junho!”, comunicou o Vasco.

DATA DA REESTREIA

Em entrevista coletiva após o clássico contra o Botafogo, Vanderlei Luxemburgo analisou a permanência de Benítez e estipulou o duelo diante do Coritiba como o ideal para que o argentino faça sua reestreia.

"Ele vem de lesão de panturrilha, mas importante é que o jogador vai estar aqui, mas vamos prepará-lo para a estreia contra o Coritiba. Vamos decidir se vai começar jogando ou não. Isso vamos decidir durante a semana", projetou Luxemburgo.