Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Benítez quebra o silêncio, reforça amor pelo Vasco e fala sobre data de reestreia

Meia argentino já está registrado no BID e aguarda recuperação total de lesão

Redação Publicado em 14/01/2021, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

Após longas negociações, o Vasco finalmente anunciou a permanência do meia Martín Benítez, que pertence ao Independiente. No acordo firmado entre as partes, o argentino fica no time carioca através de um empréstimo válido até o dia 30 de junho.

Depois do anúncio oficial, Benítez foi registrado no BID da CBF e está liberado para fazer sua reestreia no Vasco. Nesta quinta-feira, 14, o meia concedeu entrevista à TV oficial do clube e falou sobre a relação de amor com o Gigante da Colina.

"Estou muito feliz porque o Vasco te gera algo que você está dentro do Vasco. O Vasco te faz sentir algo que o torna um torcedor a mais do clube. Estava com muita vontade de voltar. O treinador me chamou, e estou muito agradecido a ele", revelou Benítez.

Questionado sobre quando deve atuar pelo Vasco, Benítez deixou a resposta em aberto e reafirmou o desejo de estar 100% recuperado o mais breve possível, já que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha.

"Meu último jogo foi com o Fluminense, em 13 de dezembro, e depois demora retomar a forma física. Tive uma conversa com o treinador, com o preparador físico, e eles vão me ajudar para que eu possa estar 100% o mais rapidamente possível. Sei que estou com gente muita qualificada, e eles vão me oferecer o melhor", contou.

Neste sábado, 16, o Vasco volta a campo para enfrentar o Coritiba. Apesar do retorno, a presença de Benítez segue como uma verdadeira incógnita para os torcedores.