Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Após deixar o Palmeiras, Fernando Prass acerta com clube da série A

Anúncio do goleiro de 41 anos agitou os torcedores do Vozão nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Prass é o mais novo reforço do Ceará - GettyImages
Fernando Prass é o mais novo reforço do Ceará - GettyImages

Parece que a diretoria do Ceará fez questão de terminar a última quarta-feira, 8, com uma notícia mais do que especial! Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, o clube anunciou a contratação de um grande nome do futebol brasileiro.

O goleiro Fernando Prass, de 41 anos é o mais novo responsável por defender as cores do Vozão na temporada de 2020. Após ter o fim de contrato com o Palmeiras, Prass ficou algumas semanas com o seu futuro indefinido no mundo futebolístico, mas, logo teve a confirmação do novo clico de sua carreira.

O anúncio chamou atenção dos torcedores que brincaram na publicação. Enquanto alguns diziam que “Estão deixando a gente sonhar”, outros chegaram a afirmar que “Jamais imaginei que isso seria possível”.

Reconhecido como um dos grandes ídolos do clube Alviverde, justamente por ter vencido uma Série B, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil, sendo que nesta foi o personagem principal, o atleta deixou o Alviverde sob uma chuva de homenagens por parte dos torcedores.

A principal organizada do clube paulista fez questão de organizar uma festa em sua sede, com a presença do goleiro, para demonstrar toda a gratidão que possuem pelo profissional. Na ocasião, além de recordar alguns instantes únicos com a camisa do Palestra, ele foi presenteado com diversos mimos dos amantes do Verdão.

NOVO VISUAL

Fernando Prass passou por um transplante capilar e implementou cerca de 8.700 fios em uma única sessão. Quem realizou o procedimento foi o médico Thiago Bianco, que utilizou a técnica FUE ( Follicular Unit Extration) no jogador.

O profissional é especialista em fazer este tipo de procedimento e já atendeu diversos famosos para fazer este tipo de transplante, como por exemplo, os cantores Roberto Carlos, Lucas Lima e o humorista Tom Cavalcante.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.