Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA?

Mercado da Bola: Jornalista aponta conhecido do Palmeiras como "plano emergencial" do São Paulo, caso Volpi não seja contratado

Fernando Prass, de 41 anos, não renovou contrato com Palmeiras e está livre no mercado

Raul Vitor Publicado em 20/12/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista aponta substituto de Tiago Volpi, no São Paulo - GettyImages
Jornalista aponta substituto de Tiago Volpi, no São Paulo - GettyImages

A permanência de Tiago Volpi no São Paulo segue como uma incógnita. Com um rombo financeiro que pode chegar a R$ 180 milhões, o clube começa a traçar alternativas caso a contratação do goleiro não se concretize.

De acordo com José Carlos Savóia, comentarista dos canais FOX Sports, Fernando Prass, que teve saída polêmica do Palmeiras, aparece como “plano emergencial” do Tricolor Paulista para a disputa da Libertadores de 2020.

O goleiro, de 41 anos, não acertou a renovação de seu contrato com o Verdão e segue livre no mercado. Conforme o jornalista apurou, Prass “sempre foi bem visto no Tricolor”. Contudo, para realizar a contratação de Volpi, o São Paulo precisa pagar 5 milhões de dólares, cerca de R$ 20 milhões, ao Querétaro, do México.

Com a rescisão de contrato de Jean devido ao episódio de agressão a sua mulher, o clube do Morumbi contará com uma peça a menos na posição. Lucas Perri ganhará destaque nas próximas escalações de Fernando Diniz.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.