Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CABELO NOVO!!

Ex-goleiro do Palmeiras passa por transplante capilar

Jogador teve seu contrato encerrado com o Verdão na última temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 08/01/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro ficou seis temporadas no Palmeiras - GettyImages
Goleiro ficou seis temporadas no Palmeiras - GettyImages

Fernando Prass passou por um transplante capilar e implementou cerca de 8.700 fios em uma única sessão. Quem realizou o procedimento foi o médico Thiago Bianco, que utilizou a técnica FUE ( Follicular Unit Extration) no jogador.

O profissional é especialista em fazer este tipo de procedimento e já atendeu diversos famosos para fazer este tipo de transplante, como por exemplo, os cantores Roberto Carlos, Lucas Lima e o humorista Tom Cavalcante.

No final do ano passado, o goleiro acabou não renovando seu contrato com o Palmeiras e agora está à procura de um novo clube para atuar em 2020. Contratado em 2013 pelo Verdão, Prass se tornou um dos principais ídolos da torcida alviverde e conquistou títulos importantes nesta nova fase do Verdão.

Com a camisa do Palmeiras foram quatro conquistas, um Campeonato Brasileiro da Série B, dois Brasileirões e uma Copa do Brasil. Nas seis temporadas em que esteve no Palestra se tornou o principal expoente na reconstrução do clube.

Com 41 anos de idade, Fernando Prass tinha planos de se aposentar na equipe paulista, mas os dirigentes do Verdão estão fazendo uma reformulação no elenco e o nome do arqueiro estava fora dos planos para esta temporada. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.