Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPENSAS

Palmeiras define dispensas e jogadores que serão reintegrados ao elenco em 2020

Dez nomes podem sair e oito serão reintegrados ao time profissional

Izabella Macedo Publicado em 25/11/2019, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras define dispensas e jogadores que serão reintegrados ao elenco em 2020 - GettyImages
Palmeiras define dispensas e jogadores que serão reintegrados ao elenco em 2020 - GettyImages

Bem diferente do ano passado, em que o Palmeiras conquistou seu deca campeonato, a temporada de 2019 foi marcada por frustrações e grandes decepções para os alviverdes. Tendo por base o ano anterior, era de se esperar que o Verdão fizesse uma temporada cheia de novas conquistas, mas o que se viu foram eliminações, desclassificações e um ano sem nem um título.

Por conta disso, segundo o site FOX Sports, Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, falou no último domingo, 25, antes da derrota por 2 a 1 para o Grêmio, que “ativos” deixariam o clube para 2020.

Durante o programa de rádio da FOX Sports, alguns nomes foram apontados para deixar de fato o clube no ano que vem. Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena, Mayke, Diogo Barbosa, Thiago Santos, Deyverson, Miguel Borja, Henrique Dourado devem iniciar a lista de saída, podendo também ser negociados.

A situação de outros atletas ainda é incerta. Ainda de acordo com o site, o goleiro Jailson já tem um acordo encaminhado com o Verdão e pode acertar sua renovação de forma oficial ainda nas próximas semanas. Fernando Prass, ídolo da torcida, tem contrato válido somente até o final do ano e também deve deixar o clube.

Por outro lado, aquilo que muitos torcedores se cansam se pedir, vai acontecer. O Palmeiras vai mudar o modo com que faz suas contratações e vai passar a investir nas categorias de base principalmente com os destaques do sub-20 e sub-17. Alexandre Mattos anunciou os nomes: Vinicius Silvestre, Pedrão, Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Angulo, Verón e Artur.

A ideia é ir ao mercado somente para contratar nomes que cheguem para “resolver”, da mesma forma que fez o atual campeão, Flamengo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.