Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Alvo do Barcelona, Andrey Santos vive imbróglio com o Vasco

Andrey Santos, do Vasco, é alvo do Barcelona, mas vive um dilema com o Cruzmaltino; jogador é considerado uma das principais revelações do clube na temporada!

Redação Publicado em 06/07/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey Santos é alvo do Barcelona e vive imbróglio com o Vasco - Daniel Ramalho/CRVG
Andrey Santos é alvo do Barcelona e vive imbróglio com o Vasco - Daniel Ramalho/CRVG

Andrey Santos é alvo do Barcelona e destaque do Vasco nesta temporada de 2022. O volante se tornou titular da equipe carioca rapidamente e despertou o interesse da equipe catalã desde o começo da Copa São Paulo de Futebol Jr desta temporada. No entanto, os representantes buscam a sua blindagem em relação a esses fatores externos, porém as negociações uma renovação contratual ainda seguem estáticas. 

Pelo menos foi o que informou o site "Globo Esporte" na tarde desta quarta-feira, 6, ao dar detalhes em relação a renovação contratual de Andrey Santos. De acordo com a publicação, o Vasco está preocupado com a possibilidade de não conseguir estender o vínculo do atleta, principalmente porque ele desperta o interesse do Barcelona e de outros clubes da Europa.

CANAL - SPORTBUZZ:

As duas partes negociam uma renovação contratual desde a temporada passada em conversas para estender o contrato de Andrey Santos, o Vasco ainda não conseguiu chegar a um consenso com os representantes do atleta. O jogador acertou as bases salariais com a equipe carioca, mas a multa rescisória do novo vínculo é o que torna as conversas ainda mais complexas. 

Segundo a publicação do "Globo Esporte", o Vasco estaria disposto a colocar uma multa de 50 milhões de euros, enquanto os representantes de Andrey Santos pensam num valor próximo a 20 milhões de euros. Essa grande diferença de quantias tem deixado o Cruzmaltino preocupado com o futuro do atleta no clube. Vale destacar que o volante tem vínculo até agosto de 2023 e, a partir de fevereiro, o jogador vai poder assinar um pré-contrato com qualquer clube. 

Andrey Santos em ação
Andrey Santos em ação com a camisa do Vasco durante a partida contra o Novorizontino (Crédito: André Ramalho/Flickr)

É importante destacar que Andrey Santos foi o grande destaque do Vasco na partida contra o Sport, que foi realizada no último domingo, 3, no estádio do Maracanã. Com 15 jogos na temporada de 2022, o volante também possui um gol marcado e se tornou um homem de confiança para Maurício de Souza. A tendência é de que ele continue como titular do Cruzmaltino e atraia ainda mais interesse de clubes europeus.