Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B DO BRASILEIRÃO!

Vasco é atropelado pelo Novorizontino e perde na série B

O Vasco não teve sorte contra o Novorizontino e perdeu uma sequência de quatro vitórias consecutivas na série B do Brasileirão; confira como foi a partida!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 23h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Novorizontino se enfrentaram pela série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG
Vasco e Novorizontino se enfrentaram pela série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG

A noite desta quarta-feira, 29, não foi confortável para o Vasco. A equipe visitou o Novorizontinoe saiu derrotado por 2 a 0, na 15ª rodada da série B do Brasileirão. Depois de quatro vitórias consecutivas na competição e uma diferença mínima de pontos para o Cruzeiro, a equipe saiu derrotada e terá de reencontrar seu melhor futebol no próximo domingo, 3, contra o Sport. 

O Vasco não viveu uma noite das mais agradáveis contra o Novorizontino. Sem muita inspiração no campo de ataque, Thiago Rodrigues foi quem ais trabalhou no campo de defesa e evitou que a derrota fosse ainda maior. No entanto, o goleiro não evitou que os chutes de Jhony Douglas e Douglas Baggio morressem no fundo do gol. 

Canal - SportBuzz:

O Vasco foi irreconhecível no primeiro tempo da partida contra o Novorizontino. A equipe, que faz uma grande campanha nesta série B do Brasileirão, foi presa fácil para os donos da casa e pouco criou durante a etapa inicial. Enquanto isso, os mandantes fizeram Thiago Rodrigues operar alguns milagres. Mesmo assim, que saiu na frente foram os Tigres. 

O gol do primeiro tempo saiu de uma bola parada. Depois de um cruzamento no escanteio, Paulinho desviou de cabeça e Jhony Douglas apareceu para tocar de perna direita para o fundo das redes. O VAR apareceu no lance, mas não viu irregularidade e a decisão tomada pelo juiz principal foi mantida e o 1 a 0 reinou no confronto entre os times. 

Nenê em ação
Nenê em ação com a camisa do Vasco durante o primeiro tempo contra o Novorizontino (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco)

Depois de abrir o placar, o Vasco ainda ficou próximo de levar mais gols. Thiago Rodrigues apareceu mais uma vez na partida desta quarta-feira, 29, e evitou que os cariocas fossem para o segundo tempo com uma desvantagem ainda maior. Douglas Baggio e Ronaldo foram os atacantes que tiveram as oportunidades de fazer o 2 a 0 para o Novorizontino.

Para o segundo tempo, o Novorizontino voltou no mesmo ritmo e com a ideia de dar poucos espaços para o Vasco. O Tigre não deu brechas para que os rivais cariocas colocassem o seu ritmo de jogo. Desta forma, Thiago Rodrigues apareceu, em mais oportunidades, para segurar o resultado e deixou o time vascaíno vivo na partida. 

Mas não durou muito tempo o "paredão" montado por Thiago Rodrigues. Extremamente ofensivo, o Novorizontino encontrou o 2 a 0 aos 14 minutos do segundo tempo. Douglas Baggio recebeu um cruzamento rasteiro para dentro da área e tocou para o fundo das redes. Sem chances para o Vasco e vantagem confortável para os donos da casa.