Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO COMANDO

Sport: Lisca abre o jogo sobre chegada ao clube e desejo realizado

Atual treinador do Sport, Lisca agradeceu ao Leão pela oportunidade e detalhou sua trajetória até o atual momento da carreira; técnico inicia os trabalhos nesta quinta-feira, 30

Redação Publicado em 30/06/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo técnico do Sport, Lisca - Reprodução/Instagram
Novo técnico do Sport, Lisca - Reprodução/Instagram

Lisca, novo treinador do Sport, foi sincero sobre seu próximo trabalho na equipe e demonstrou gratidão ao clube pela oportunidade de conduzir o elenco do Leão. O comandante foi apresentado durante a manhã desta quinta-feira, 30, na Ilha do Retiro; pela tarde, iniciará a preparação dos jogadores para o confronto diante do Vasco, marcado para o domingo, 3.

“Queria agradecer pelo convite, pela insistência por querer contar com meu trabalho. Era um desejo meu há um grande tempo. Considerei nem como um convite, é uma convocação. Acompanho o Sport, sei de tudo e fico mais motivado ainda para participar dessa reconstrução”, revelou Lisca.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Não foi fácil chegar aqui. São 30 anos de luta e me sinto um privilegiado hoje de ser treinador do Sport", contou. Augusto Carreras, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, comentou sobre a recente contratação. “Era um treinador que a gente desejava há algum tempo”, afirmou o dirigente, que ainda completou:

Em virtude de questão de mercado, de preparação de treinador, a gente não pode ter anteriormente, mas ficou muito claro há três meses que tentamos trazer. Não foi possível. Mas graças ao bom entendimento e recuperação da credibilidade do Sport no mercado nacional, e sobretudo a vontade de Lisca, fez com que esse casamento pudesse dar certo”.
Lisca, novo treinador do Sport
Lisca, novo treinador do Sport (Créditos: Reprodução/Youtube)

SPORT EM CAMPO

Cruzeiro e Sport se enfrentaram na noite de terça-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão pelo Brasileirão Série B. A equipe da casa chegou para o confronto procurando a vitória para se isolar ainda mais na liderança da tabela de classificação, e aumentar a diferença para os adversários. O objetivo foi atingido, já que a Raposa venceu por 2 a 1.