Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Barcelona tenta joia do Vasco, mas recebe resposta surpreendente

O Barcelona quer uma joia do Vasco, mas o meio-campista está blindado sobre os rumores em relação ao seu futuro; meio-campista é um dos destaques de Maurício de Souza!

Redação Publicado em 05/07/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Barcelona quer a contratação de uma joia do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG
O Barcelona quer a contratação de uma joia do Vasco - Daniel Ramalho/CRVG

O Barcelonaquer uma grande joia do Vasco, mas as suas tentativas não deram certo até o momento. De acordo com as informações divulgadas pelo site "Globo Esporte", o Barça tentou a contratação de Andrey Santos em duas oportunidades, mas as duas tratativas não chegaram nem ao conhecimento do Cruzmaltino. Isso porque, os empresários do atleta blindam o meio-campista sobre o assunto. 

Segundo a publicação, antes da Copa São Paulo de Futebol Jr,o Barcelona chegou a fazer uma oferta de um milhão de euros pelo jogador. No entanto, as conversas entre as partes não caminharam muito bem e os empresários do garoto decidiram que a negociação não era a ideal para o momento. Meses depois, Andrey Santos se tornou peça importante para o elenco de Maurício de Souza e o Barça ficou ainda mais encantado pelo atleta. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O "Globo Esporte" informou que o Barcelona chegou a fazer um contato direto com os representantes do meio-campista e com a intenção de oferecer uma proposta de 10 milhões de euros. No entanto, os empresários de Andrey Santos optaram por não dar continuidade para as conversas, visto que o jogador tem apenas 17 anos e não seria um "cenário interessante" para o jovem. 

Andrey Santos foi o grande destaque do Vasco na partida contra o Sport, que foi realizada no último domingo, 3, no estádio do Maracanã. Com 15 jogos na temporada de 2022, o volante também possui um gol marcado e se tornou um homem de confiança para Maurício de Souza. A tendência é de que ele continue como titular do Cruzmaltino e atraia ainda mais interesse de clubes europeus. O Barcelona segue na cola do garoto para um futuro próximo. 

Andrey Santos em ação
Andrey Santos em ação com a camisa do Vasco durante a partida contra o Novorizontino (Crédito: André Ramalho/Flickr)

Como foi a partida diante do Vasco?

Vascoe Sportfizeram um confronto equilibrado nesta rodada da série B do Brasileirão. Num confronto com poucas oportunidades e chances de gols, o confronto terminou com um empate de 0 a 0. A beleza do jogo ficou por conta das arquibancadas do Maracanã, que contaram com mais de 40 mil pessoas para apoiar o Cruzmaltino no estádio. 

Vale destacar que o empate não foi agradável para nenhum dos dois lados. O Vasco, se tivesse vencido, poderia ter diminuído a diferença para o Cruzeiro e pode ver os rivais se isolarem na liderança nesta rodada. Enquanto isso, o Sport desperdiçou a chance de colar no G-4, visto que Bahia e Grêmio também ficaram no 0 a 0.