Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADES!

Alario e saída de Lucas Lima: veja o mercado da bola no Palmeiras

Palmeiras está ativo no mercado da bola e nesta quarta-feira, 12, conseguiu dar um passo importante para a contratação de Alario e também para a saída de Lucas Lima; confira!

Redação Publicado em 12/01/2022, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o resumo do mercado da bola do Palmeiras, que viu Lucas Lima perto de saída e Alario próximo de acordo - GettyImages
Confira o resumo do mercado da bola do Palmeiras, que viu Lucas Lima perto de saída e Alario próximo de acordo - GettyImages

O Palmeiras deu passos importantes no mercado da bola nesta quarta-feira, 12. Além de ter anunciado Murilo, que estava na Rússia, o Verdão também encaminhou a saída de Lucas Lima e ficou próximo da contratação de Alario, do Bayer Leverkusen. A equipe de Abel Ferreira vem passando por uma grande reformulação e novos reforços estão chegando ao Palestra. 

Começando por Alario, de acordo com informações do site "Globo Esporte", o argentino recebeu uma proposta oficial do Palmeiras. O Verdão fez uma oferta de empréstimo ao Bayer Leverkusen e aguarda a resposta dos alemães. Alvo antigo do Palestra, que recebeu uma negativa do centroavante no passado, viu com bons olhos a possibilidade de atuar no Brasil. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com 29 anos de idade, Lucas Alario é o alvo predileto de Abel Ferreira para a posição de centroavante. O argentino, que era titular na Alemanha até a temporada passada, perdeu espaço em 2022 e marcou apenas uma vez com a camisa do Bayer Leverkusen nesta jornada europeia. A tendência é de haja um acerto entre as duas partes nos próximos dias. 

Palmeiras quer a contratação de Alario, centroavante do Bayer Leverkusen (Crédito:GettyImages)

Enquanto Alario deve chegar, Lucas Lima está de saída do Palmeiras. De acordo com as informações divulgadas pelo site "Globo Esporte", o Verdão acertou um novo empréstimo de Lucas Lima para o Fortaleza. Vivendo seu último ano de contrato com o Palestra, o meio-campista não vestirá mais a camisa alviverde ao final da temporada de 2022. 

Mesmo com o empréstimo, o Palmeiras seguirá pagando uma boa parte dos vencimentos de Lucas Lima, que chegou ao Fortaleza na temporada passada e virou opção para Vojvoda. O meia fez 17 jogos pelo Leão de Pici e marcou apenas uma vez, porém o seu rendimento dentro de campo agradou e o clube cearense finalmente chegou a um acordo com o Verdão. O anúncio só não ocorreu, pois faltam algumas assinaturas.