Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Leila Pereira abre o jogo sobre mercado da bola no Palmeiras; veja

Palmeiras ainda deve contratar mais nomes para a temporada de 2022, mas Leila Pereira não promete fazer um mercado da bola agitado, mas sim precioso e com nomes que qualifiquem o elenco

Redação Publicado em 01/01/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira abre o jogo sobre o mercado da bola do Palmeiras - Fabio Menotti / Palmeiras
Leila Pereira abre o jogo sobre o mercado da bola do Palmeiras - Fabio Menotti / Palmeiras

O Palmeiras vai ser precioso neste mercado da bola de janeiro. Pelo menos é o que afirma Leila Pereira, atual presidente em exercício no clube. A dirigente está focada na construção de uma equipe forte com a chegada de reforços pontuais e também na manutenção do elenco para o Mundial de Clubes, que vai começar em fevereiro. 

Leila Pereira utilizou suas redes sociais para dar as primeiras declarações e justificar a atuação do Palmeiras neste início de janela de transferências. A presidente garantiu que o mercado da bola está caro e que ela não quer desperdiçar altas quantias. Segundo a cartola, é necessário ter paciência, pois o Verdão irá trazer novos nomes para o elenco de Abel Ferreira

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Sei que às vezes vocês ficam ansiosos demais, mas segurem um pouquinho a ansiedade, que está tudo sob controle. Às vezes precisa, para que a gente faça o melhor", começou dizendo. Leila Pereira ainda continuou descrevendo qual vai ser a ação do Palmeiras neste início de janela de transferências e respondeu aos torcedores sobre reforços. 

"Eu leio minhas redes sociais, vejo a ansiedade do torcedor, compreendo, mas tenho a certeza absoluta que estou aqui para fazer o melhor para o Palmeiras. Não me falta coragem e energia para tomar decisões. Mas no futebol precisamos tomar decisões e sermos assertivos ao máximo", seguiu explicando. Leila Pereira pediu paciência aos torcedores do Palmeiras. 

Leila Pereira apareceu nas redes sociais para falar sobre reforços do Palmeiras (Crédito: Instagram)

"No futebol tudo é caríssimo, eu não posso desperdiçar investimento e o dinheiro do Palmeiras, futebol se faz com investimento e eu preciso de dinheiro em caixa. E vou fazer sempre o que for melhor financeiramente para o Palmeiras também. Tendo um time forte e fazendo os investimentos", completou. 

Vale destacar, que o Palmeiras anunciou apenas a contratação de Atuesta e Rafael Navarro, mas novos jogadores devem chegar ao clube para a temporada de 2022. O Palestra está em busca de um zagueiro canhoto e também quer a chegada de um atacante para disputar posição com Navarro, visto que Luiz Adriano não deve seguir neste ano no clube alviverde.