Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

Leila Pereira abre o jogo sobre mercado da bola no Palmeiras; veja

Palmeiras ainda deve contratar mais nomes para a temporada de 2022, mas Leila Pereira não promete fazer um mercado da bola agitado, mas sim precioso e com nomes que qualifiquem o elenco

Redação Publicado em 01/01/2022, às 12h17

Leila Pereira abre o jogo sobre o mercado da bola do Palmeiras - Fabio Menotti / Palmeiras
Leila Pereira abre o jogo sobre o mercado da bola do Palmeiras - Fabio Menotti / Palmeiras

O Palmeiras vai ser precioso neste mercado da bola de janeiro. Pelo menos é o que afirma Leila Pereira, atual presidente em exercício no clube. A dirigente está focada na construção de uma equipe forte com a chegada de reforços pontuais e também na manutenção do elenco para o Mundial de Clubes, que vai começar em fevereiro. 

Leila Pereira utilizou suas redes sociais para dar as primeiras declarações e justificar a atuação do Palmeiras neste início de janela de transferências. A presidente garantiu que o mercado da bola está caro e que ela não quer desperdiçar altas quantias. Segundo a cartola, é necessário ter paciência, pois o Verdão irá trazer novos nomes para o elenco de Abel Ferreira

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Sei que às vezes vocês ficam ansiosos demais, mas segurem um pouquinho a ansiedade, que está tudo sob controle. Às vezes precisa, para que a gente faça o melhor", começou dizendo. Leila Pereira ainda continuou descrevendo qual vai ser a ação do Palmeiras neste início de janela de transferências e respondeu aos torcedores sobre reforços. 

"Eu leio minhas redes sociais, vejo a ansiedade do torcedor, compreendo, mas tenho a certeza absoluta que estou aqui para fazer o melhor para o Palmeiras. Não me falta coragem e energia para tomar decisões. Mas no futebol precisamos tomar decisões e sermos assertivos ao máximo", seguiu explicando. Leila Pereira pediu paciência aos torcedores do Palmeiras. 

Leila Pereira apareceu nas redes sociais para falar sobre reforços do Palmeiras (Crédito: Instagram)

 

"No futebol tudo é caríssimo, eu não posso desperdiçar investimento e o dinheiro do Palmeiras, futebol se faz com investimento e eu preciso de dinheiro em caixa. E vou fazer sempre o que for melhor financeiramente para o Palmeiras também. Tendo um time forte e fazendo os investimentos", completou. 

Vale destacar, que o Palmeiras anunciou apenas a contratação de Atuesta e Rafael Navarro, mas novos jogadores devem chegar ao clube para a temporada de 2022. O Palestra está em busca de um zagueiro canhoto e também quer a chegada de um atacante para disputar posição com Navarro, visto que Luiz Adriano não deve seguir neste ano no clube alviverde. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leila Pereira (@leilapereira)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!