Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras vai atrás de camisa 9 de peso e surpreende; veja!

Em busca de uma contratação de peso para o setor de ataque, o Palmeiras mira num nome surpreendente para assumir a camisa 9 do Verdão na temporada de 2022; confira!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras quer a contratação de um camisa 9 de peso e Abel Ferreira aprova o nome - GettyImages
Palmeiras quer a contratação de um camisa 9 de peso e Abel Ferreira aprova o nome - GettyImages

O Palmeiras está agindo no mercado da bola e mira a contratação de um camisa 9 de peso para a temporada de 2022. Após acertar a chegada do zagueiro Murilo, que estava no Lokomotiv Moscou, da Rússia, o Verdão agora está procurando no mercado europeu por um centroavante que possa qualificar ainda mais o elenco de Abel Ferreira. 

O nome escolhido pelo Palmeiras foi o de Alario, jogador que se destacou pelo River Plate e. atualmente. defende as cores do Bayer Leverkusen. Com 29 anos de idade, o argentino é um atleta que agrada Abel Ferreira e o Verdão deve fazer de tudo para tentar a contratação do goleador. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Lembrando que Alario era titular do Bayer Leverkusen até a última temporada, porém nesta jornada europeia ele perdeu espaço e se tornou reserva. Não sendo mais uma peça fundamental para o esquema do time alemão, o Palmeiras espera ter sucesso nas negociações com o jogador. O artilheiro, por sinal, já havia negado o Verdão em 2021, quando declarou que gostaria de permanecer na Europa por mais um período de tempo. 

Segundo as informações divulgadas pelo "Globo Esporte", o Palmeiras vai continuar em cima de Alario em 2022 para trazer o centroavante em definitivo. Desta vez, o Palestra montou um plano interessante e quer focar na falta de oportunidade do goleador no Bayer Leverkusen para convencê-lo de voltar a América do Sul e reforçar o Verdão para o Mundial de Clubes. 

Palmeiras quer a contratação de Alario, centroavante do Bayer Leverkusen (Crédito:GettyImages)

Alario é um desejo antigo do Palmeiras, que está no mercado em busca de mais um centroavante para 2022. Isso porque, a equipe paulista não conta mais com Luiz Adriano, que ainda deve ser negociado nesta janela de transferências. Rafael Navarro também é opção, porém ainda é visto como um atleta em potencial. 

Existe também a possibilidade de Deyverson ser um dos titulares de Abel Ferreira no Palmeiras, mas tem contrato curto com o Verdão e não dá indícios de que vai ficar no clube. Sendo assim, Alario se torna prioridade para o Palestra, que está montando um plano ambicioso para convencer o argentino a assumir a trocar a Europa pela América do Sul.