Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Agente de Cristiano Ronaldo fará reunião para colocar craque no Manchester City, afirma emissora

Ideia de Jorge Mendes, representante de Cristiano Ronaldo, é conversar com a Juventus pela transferência ao Manchester City

Redação Publicado em 26/08/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode acabar indo para o Manchester City - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode acabar indo para o Manchester City - GettyImages

E as especulações sobre o futuro de CristianoRonaldo não param de rolar na imprensa internacional. Desta vez, a emissora de televisão "Sky Sports" afirmou que o agente do jogador, Jorge Mendes, marcou uma reunião com a Juventus para levar o craque ao ManchesterCity.

O empresário chegou em Turim nesta quarta-feira, 25, justamente para definir o futuro de Cristiano Ronaldo, e principalmente em meio às notícias de que ele teria do desejo de sair da Juventus. Com isso, o clube estaria disposto a deixá-lo ir embora, mas com condições.

Segundo informações do site "ESPN", fontes informaram ao correspondente RobDawson que o Manchester City não descarta a possibilidade de contratar o craque, especialmente depois que Harry Kane confirmou a sua permanência no Tottenham para a temporada.

Porém, de acordo com a "Sky Sports", o Manchester City está disposto a oferecer um contrato de dois anos, com um salário de 31 milhões de euros, cerca de R$ 190,7 milhões anuais para Cristiano Ronaldo.

Acontece que o valor dos vencimentos oferecidos pela equipe inglesa é o mesmo que ele recebe atualmente na Juventus. 

No entanto, para fechar negócio, a Juventus ainda estaria pedindo 25 milhões de euros, cerca de R$ 153,8 milhões, pelo jogador de 36 anos, e também estaria interessada em contratar o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que defende o City. 

Mas, é aí que o negócio emperra, já que os ingleses não querem pagar pela transferência, e nem abrir mão do brasileiro nesta temporada.

Dessa forma, a permanência de Jorge Mendes em Turim termina na noite desta quinta-feira, 26, quando ele pega o avião de volta depois da reunião.

A publicação ainda destaca que neste meio tempo, o agente já se encontrou com Cristiano Ronaldo, na casa do jogador, e também foi resolver uma possível troca entre a Juventus e o Wolverhampton, da Premier League, envolvendo AaronRamsey e RúbenNeves.