Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Agente de Cristiano Ronaldo fará reunião para colocar craque no Manchester City, afirma emissora

Ideia de Jorge Mendes, representante de Cristiano Ronaldo, é conversar com a Juventus pela transferência ao Manchester City

Redação Publicado em 26/08/2021, às 09h25

Cristiano Ronaldo pode acabar indo para o Manchester City - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode acabar indo para o Manchester City - GettyImages

E as especulações sobre o futuro de Cristiano Ronaldo não param de rolar na imprensa internacional. Desta vez, a emissora de televisão "Sky Sports" afirmou que o agente do jogador, Jorge Mendes, marcou uma reunião com a Juventus para levar o craque ao Manchester City.

 

O empresário chegou em Turim nesta quarta-feira, 25, justamente para definir o futuro de Cristiano Ronaldo, e principalmente em meio às notícias de que ele teria do desejo de sair da Juventus. Com isso, o clube estaria disposto a deixá-lo ir embora, mas com condições.

Segundo informações do site "ESPN", fontes informaram ao correspondente Rob Dawson que o Manchester City não descarta a possibilidade de contratar o craque, especialmente depois que Harry Kane confirmou a sua permanência no Tottenham para a temporada.

Porém, de acordo com a "Sky Sports", o Manchester City está disposto a oferecer um contrato de dois anos, com um salário de 31 milhões de euros, cerca de R$ 190,7 milhões anuais para Cristiano Ronaldo.

Acontece que o valor dos vencimentos oferecidos pela equipe inglesa é o mesmo que ele recebe atualmente na Juventus. 

No entanto, para fechar negócio, a Juventus ainda estaria pedindo 25 milhões de euros, cerca de R$ 153,8 milhões, pelo jogador de 36 anos, e também estaria interessada em contratar o atacante brasileiro Gabriel Jesus, que defende o City. 

Mas, é aí que o negócio emperra, já que os ingleses não querem pagar pela transferência, e nem abrir mão do brasileiro nesta temporada.

Dessa forma, a permanência de Jorge Mendes em Turim termina na noite desta quinta-feira, 26, quando ele pega o avião de volta depois da reunião.

A publicação ainda destaca que neste meio tempo, o agente já se encontrou com Cristiano Ronaldo, na casa do jogador, e também foi resolver uma possível troca entre a Juventus e o Wolverhampton, da Premier League, envolvendo Aaron Ramsey e Rúben Neves.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!