Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cristiano Ronaldo articula saída da Juventus e escolhe clube inglês como destino; diz jornal

Cristiano Ronaldo vem tendo seu futuro bastante especulado na Juventus

Redação Publicado em 24/08/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo vem tendo seu futuro bastante especulado na Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo vem tendo seu futuro bastante especulado na Juventus - GettyImages

E parece que Cristiano Ronaldo deseja mesmo sair da Juventus! Nesta terça-feira, 24, mais um capítulo da longa novela envolvendo o craque português foi divulgado pela imprensa internacional e agitou os amantes do futebol.

De acordo com as informações do jornal francês L’Équipe, Cristiano Ronaldo escolheu o Manchester City como provável destino para a carreira. Assim, os representantes do jogador tentam convencer o clube inglês a investir na contratação.

Vale destacar que o Manchester City segue focado em acertar a chegada do atacante Harry Kane, do Tottenham. No entanto, Cristiano Ronaldo desponta como uma opção para caso a negociação com o centroavante dos Spurs não avance.

Ainda segundo a publicação, Cristiano Ronaldo já teria feito uma consulta aos jogadores portugueses no elenco do Manchester City. De olho na transferência, o atacante teria buscado informações sobre os bastidores do clube.

Apesar da dificuldade inicial na negociação, o Manchester City estaria disposto a bancar o salário mensal de Cristiano Ronaldo. Porém, a equipe planeja realizar uma troca de jogadores com a Juventus para amenizar o valor da transferência.

DESABAFO!

Após diversas especulações com seu nome, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio na última semana e comentou os recentes boatos relacionados ao seu futuro na Juventus.

Bastante sincero, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para desabafar e pedir respeito sobre o futuro de sua carreira. Vale destacar que o atacante não deixou claro em nenhum momento que deve permanecer na Juventus.

Quem me conhece sabe o quanto estou focado no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, esse tem sido meu lema desde o início da minha carreira. No entanto, tendo em vista tudo o que foi dito e escrito recentemente, tenho que expor minha posição”, iniciou CR7.