Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROBLEMAS NA JUVE!

Cristiano Ronaldo sofre lesão no treino e vira dúvida para a Juventus

Português se chocou com o brasileiro Alex Sandro durante treinamento e precisou deixar a atividade mais cedo

Redação Publicado em 25/08/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo sofre lesão no treino - Getty Images
Cristiano Ronaldo sofre lesão no treino - Getty Images

Nesta quarta-feira, 25, Cristiano Ronaldo se chocou com o brasileiro Alex Sandro durante sessão de treinamento da Juve e acabou sofrendo uma lesão no braço direito, precisando deixar a atividade mais cedo. Segundo informou o jornal "Tuttosport", o português passará por exames para averiguar a gravidade da lesão.

Caso seja constatado algo mais sério, o camisa 7 será desfalque para o técnico Massimiliano Allegri para a partida contra o Empoli, no sábado, 28, pela segunda rodada do Campeonato Italiano, juntamente com Kaio Jorge, Rabiot, Ramsey e Arthur, todos baixas confirmadas.

Cristiano Ronaldo não foi titular da Juventus na estreia da equipe no campeonato, contra a Udinese, mas, segundo o jornalista Fabrizio Romano, o próprio atacante havia pedido para ficar no banco, já que pretende deixar a equipe italiana ainda nesta janela de transferências.

VAI PARA O CITY?

Na manhã desta quarta-feira, 25, a imprensa italiana voltou a falar sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus ainda nesta janela de transferências. De acordo com o que foi publicado pelo "L'Equipe", existe a chance de uma troca com o Manchester City para tentar selar um acordo. Contudo, segundo apurado pela "SkySports", o negócio é muito complicado, apesar das tentativas do empresário do craque português.

O principal fator, que complica a negociação, é o valor pedido pela Juventus. Para liberar o craque, a diretoria do clube italiano pede cerca de 25 milhões de euros, o que equivale a cerca de 154 milhões de reais. Como o City acabou de contratar Jack Grealish por um valor astronômico, o clube não deve fazer maiores investimentos nesta janela.

Apesar disso, envolver jogadores nas tratativas pode ser benéfico para os dois lados. Segundo rumores, a Velha Senhora aceitaria uma troca entre seu camisa 7 e Gabriel Jesus, mas Pep Guardiola não pensa em abrir mão do atacante brasileiro.