Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIÁVEL!

Juventus não descarta venda de Cristiano Ronaldo, mas impõe condições para negócio, diz imprensa

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018, mas não teve o sucesso esperado por ele e pela diretoria

Redação Publicado em 25/08/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode deixar Juventus - Getty Images
Cristiano Ronaldo pode deixar Juventus - Getty Images

Na manhã desta quarta-feira, 25, a imprensa italiana voltou a falar sobre a possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar a Juventus ainda nesta janela de transferências. O jogador chegou à Itália com grandes expectativas de levar a equipe a outro título da Champions League, mas não vem tendo sucesso.

De acordo com o que foi publicado pelo "L'Equipe", existe a chance de uma troca com o Manchester City para tentar selar um acordo. Contudo, segundo apurado pela "SkySports", o negócio é muito complicado, apesar das tentativas do empresário do craque português.

O principal fator, que complica a negociação, é o valor pedido pela Juventus. Para liberar o craque, a diretoria do clube italiano pede cerca de 25 milhões de euros, o que equivale a cerca de 154 milhões de reais. Como o City acabou de contratar Jack Grealish por um valor astronômico, o clube não deve fazer maiores investimentos nesta janela.

Apesar disso, envolver jogadores nas tratativas pode ser benéfico para os dois lados. Segundo rumores, a Velha Senhora aceitaria uma troca entre seu camisa 7 e Gabriel Jesus, mas Pep Guardiola não pensa em abrir mão do atacante brasileiro.

Analisando a situação, o jornal "Corriere Dello Sport" colocou como alternativa que o Manchester City vendesse um dos seus jogadores, como o Sterling. Contudo, com a janela já se encerrando no dia 31 de agosto, não daria tempo de conseguir oficializar as duas transferências.

Até aqui, em sua passagem pela Vecchia Signora, Cristiano Ronaldo atuou em 134 jogos, onde marcou 101 gols e deu 22 assistências.