Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vítor Pereira 'ignora' pressão no Flamengo e desabafa sobre futuro

Vítor Pereira confia no seu trabalho e acredita que o Flamengo vai dar a volta por cima na temporada de 2023; veja detalhes sobre o Cariocão 2023

Redação Publicado em 05/03/2023, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira abriu o jogo sobre o seu futuro no Flamengo após derrota para o Vasco - GettyImages
Vítor Pereira abriu o jogo sobre o seu futuro no Flamengo após derrota para o Vasco - GettyImages

Após a derrota para o Vasco, Vítor Pereira abriu o jogo sobre a pressão em cima do seu trabalho no Flamengo. O treinador fez uma análise em relação ao desempenho da equipe neste começo de temporada e demonstrou certa satisfação com a entrega dos jogadores. Durante a entrevista coletiva deste domingo, 5, o técnico frisou que não controla os resultados das partidas, porém ressaltou o trabalho feito pela atual comissão até o momento. 

"Vocês dizem dos últimos resultados. Os últimos resultados foram duas vitórias, contra o Botafogo e o Del Valle. Certo? O que eu posso dizer é que há um compromisso dentro do clube entre equipe técnica, diretores, e todo elenco. Vejo todo mundo trabalhando muito forte todos os dias para fazer as coisas como devem ser feitas no jogo", afirmou o técnico do Flamengo. Vítor Pereira ainda avisou que fará de tudo pelos seus jogadores enquanto eles se entregarem em campo. 

"O que podemos controlar é o trabalho e os gols devem aparecer. Mais dia ou menos dia, as coisas vão surgir. Temos no próximo jogo a oportunidade de ganhar uma taça e vamos olhar o adversário nos olhos. Assumirei sempre a responsabilidade e darei a cara por eles sempre que correrem como hoje", continuou. Mesmo com a pressão em cima do seu trabalho no Flamengo, Vítor Pereira ainda segue confiante na continuidade do trabalho. 

"Ninguém pode controlar os resultados. Só podemos controlar o nosso compromisso com o jogo, com o trabalho, com o dia a dia, com a intensidade, o compromisso coletivo. Depois, para quem trabalha da forma que trabalhamos com união e espírito, a coisa vai acontecer. Quem tem uma torcida como a nossa pode ter certeza que o resultado vai acontecer", finalizou.

Gabigol quer a continuidade de Vítor Pereira no Flamengo!

Gabigol desabafou sobre o futuro de Vítor Pereira. O atacante não escondeu a insatisfação com a derrota para o Vasco neste domingo, 5, porém fez questão de defender o treinador português. Inclusive, o camisa 10 rubro-negro se irritou com a pergunta em relação ao comandante flamenguista e bancou o técnico para a sequência da temporada. Segundo o jogador, o VP é um cara "excepcional". 

Vasco
Jogadores do Vasco comemoraram muito o gol da equipe contra o Flamengo (Crédito: Daniel Ramalho/Vasco) 
Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos", afirmou o atacante do Flamengo.