Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "JUNTAR OS CACOS"

Após vaias na Recopa, Gabigol manda recado para torcida do Flamengo

O Flamengo enfrentou vaias na final da Recopa antes mesmo de conseguir o gol que levou a partida para a prorrogação, e Gabigol falou sobre o assunto

Redação Publicado em 01/03/2023, às 07h36 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol abriu o jogo sobre as vaias que o Flamengo sofreu durante a final da Recopa - GettyImages
Gabigol abriu o jogo sobre as vaias que o Flamengo sofreu durante a final da Recopa - GettyImages

Gabigol, mais uma vez, teve que ouvir vaias da torcida do Flamengo, mas agora na final da Recopa Sul-Americana. O time carioca não conseguiu vencer o título da competição e perdeu nos pênaltis para o Independiente del Valle. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, os rubro-negros tiveram que escutar reclamações da torcida no final do segundo tempo e responderam com um gol que levou o confronto para a prorrogação e depois para os pênaltis. 

Mesmo assim, o Flamengo não conseguiu evitar a derrota para os rivais equatorianos e o terceiro título da temporada escapou das mãos do time rubro-negro. Depois de perder nas penalidades, Gabigol foi questionado em relação as vaias dos torcedores durante o jogo e mandou um recado para todos. O camisa 10 deixou claro que conta com o apoio dos flamenguistas para superar a má fase que o time vive no ano. 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo? Vote abaixo: 

Vítor Pereira deveria ser demitido do Flamengo?

  • Sim, Vítor Pereira deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)
  • Não, Vítor Pereira não deveria ser demitido (Crédito: GettyImages)

"O Flamengo é muito grande. Agora é juntar os cacos. A torcida se voltou contra a gente e demos resposta com o gol no fim. Depois na prorrogação pressionamos. Já passamos por momentos complicados e fomos campeões depois. É contar com apoio da torcida pra vencer o Carioca", afirmou o atacante logo depois que a partida contra o Independiente del Valle acabou.

Além disso, Gabigol fez uma breve análise sobre a atuação do Flamengo na final da Recopa. Na visão do craque flamenguista, sua equipe merecia até uma sorte melhor no jogo. Segundo o camisa 10, os rubro-negros conseguiram encontrar volume e também produziram grandes chances no setor de ataque. Além disso, ele falou sobre a 'infelicidade' dos pênaltis e destacou que o foco está no estadual. 

Vítor Pereira
Vítor Pereira após o final da partida entre Flamengo e Independiente del Valle na Recopa (Crédito: Reprodução/Bandsports) 
A gente fez um grande jogo. Três bolas na trave. Fizemos um gol. Na penalidade, fomos infelizes. Já ganhamos assim, hoje perdemos assim. Agora é foco no Carioca", completou.