Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

São Paulo ganha desfalque de última hora para duelo diante do Flamengo; saiba mais!

Equipe paulista ainda briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 25/02/2021, às 16h47

São Paulo não terá Juanfran diante do Flamengo
São Paulo não terá Juanfran diante do Flamengo - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 25, o São Paulo entra em campo para disputar a última rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda na briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores, a equipe precisa superar o Flamengo.

Porém, o Tricolor terá que lidar com um desfalque de última hora. Após não ser comunicado sobre uma possível renovação de contrato, o lateral Juanfran pediu para não jogar e está fora do confronto decisivo desta noite.

As informações são do site GE. Em contato com o treinador interino Marcos Vizolli, Juanfran expressou o desejo de não entrar em campo e foi atendido pelo profissional. Em seu lugar, Igor Vinicius deve ser escalado.

Ainda segundo a publicação, Juanfran seria uma das opções do São Paulo no banco de reservas. No entanto, o espanhol sequer deve ir ao Morumbi para acompanhar a partida. Com contrato perto do fim, o lateral não deve permanecer na equipe.

Ao todo, Juanfran disputou 56 partidas com a camisa do São Paulo. Sem grande destaque, o jogador não marcou nenhum gol. Aos 36 anos, o lateral deve retornar à Espanha para definir o futuro da carreira.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!