Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRENDIZADO!

De jogador de futebol a professor e babá: Juanfran revela detalhes de quarentena em família

Astro do São Paulo ainda comentou sobre a relação com o treinador Fernando Diniz

Pedro Ungheria Publicado em 07/04/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro europeu contou como está lidando com o período de paralisação por conta do coronavírus - GettyImages
Astro europeu contou como está lidando com o período de paralisação por conta do coronavírus - GettyImages

Em uma recente entrevista para a SPFC TV, o defensor Juanfran deu detalhes de como está lidando com a paralisação do calendário esportivo por conta da pandemia de coronavírus. Por mais que tenha ciência da complicação que o país está vivendo, devido ao caos causado pelo COVID-19, o craque ainda desfruta de uma rotina tranquila.

Em tons reveladores e descontraídos, o profissional disse que deixou de lado a profissão de jogador de futebol e adotou novos afazeres, entre eles o de babá e professor, justamente pelo fato de estar passando ainda mais tempo com os filhos, algo que não tinha tanto costume, devido a rotina corrida.

“Agora, com essa quarentena, sou professor da escola pelas manhãs e babá à tarde. Estou mais tempo do que nunca em casa. Não imaginava que poderia fazer tantas coisas com as crianças. Não estou acostumado a estar com eles tanto tempo. Minha esposa sim, mas eu não. Estou levando bem, de segunda à sexta estou desejando que chegue o fim de semana para não ser mais o professor da escola”, afirmou Juanfran à Spfctv.

Após a conversa sobre a vida pessoal, o astro ainda comentou de alguns detalhes da carreira no Tricolor. Além das emoções que está sentindo em vestir o manto do clube paulista, Juanfran contou que tem vivenciado uma experiência inexplicável com Fernando Diniz, afinal, está aprendendo coisas que jamais imaginaria aprender na sua idade.

“Está sempre muito perto de você, se interessa pela sua família, como estão as coisas em casa. Ele tem uma visão de futebol muito boa, de conceitos muito bons, não só ofensivos, mas também defensivos. Venho de um dos melhores times do mundo defensivamente, o Fernando valoriza muito o trabalho defensivo do Simeone. Com ele estou aprendendo coisas que não imaginava que aprenderia com 35 anos”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.