Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Com desfalques, São Paulo faz último treino antes de jogo decisivo

Tricolor busca vencer o líder do campeonato para se garantir na fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 24/02/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Palmeiras - Getty Images
Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Palmeiras - Getty Images

O São Paulo realizou nesta quarta-feira, 24, o último treino antes da partida decisiva contra o Flamengo na quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. O treinador interino Marcos Vizolli ensaiou possíveis substituições para os desfalques da equipe.

O Tricolor Paulista não contará com o lateral-esquerdo Reinaldo, expulso na última partida contra o Botafogo e, para piorar, não terá seu substituto Léo, também suspenso. Sendo assim, Wellington, jogador da base do clube deve fazer sua estreia na equipe profissional.

O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro também deverá ser desfalque na última rodada do Campeonato Brasileiro. Pablo e Toró disputam a vaga deixada por ele no time titular.

Por outro lado, Daniel Alves, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna à equipe. Gabriel Sara, que substituiu o camisa 10 em sua ausência, deve voltar ao banco de reservas na quinta-feira.

Todo o elenco tricolor testou negativo para covid-19, às vésperas do jogo decisivo. O São Paulo entra em campo precisando de uma vitória para se garantir no G4, enquanto o Flamengo visa os três pontos para se sagrar bicampeão brasileiro.