Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CLIMA DE DECISÃO!

São Paulo x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Flamengo vai ao Morumbi em busca do título brasileiro e o São Paulo tenta se confirmar na fase de grupos da Copa Libertadores

Redação Publicado em 24/02/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo recebe Flamengo pela 38ª rodada do Brasileirão - Getty Images/Divulgação
São Paulo recebe Flamengo pela 38ª rodada do Brasileirão - Getty Images/Divulgação

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, 25, às 21h30, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Após bater o Internacional no último domingo, 21, o Flamengo assumiu a ponta da tabela e vai em busca do bicampeonato brasileiro. Para isso, precisa vencer o São Paulo em pleno Morumbi, algo que não acontece desde 2011. Para quebrar esse tabu, o time vai com força máxima para a partida, com exceção de Thiago Maia, que se lesionou ainda em dezembro de 2020, e Willian Arão, que deve ser desfalque após fratura no dedo do pé.

Depois de estar 7 pontos à frente do segundo colocado no campeonato, o hexacampeão brasileiro caiu de rendimento e hoje já se encontra fora da briga pela taça. Mesmo não tendo mais chances de títulos, o Tricolor paulista entra para a partida em clima de decisão, pois precisa da vitória para conseguir a vaga direta para a Copa Libertadores. A equipe entra para a partida com alguns problemas, já que Reinaldo, expulso na derrota contra o Botafogo, e Léo Pelé, que recebeu o terceiro amarelo, estão suspensos.

Para a última rodada existem diferentes cenários:

  • Em caso de empate no jogo do Morumbi, a equipe carioca terá que torcer para que o Internacional não vença o Corinthians
  • Em caso de derrota do time da Gávea, a torcida passa a ser por uma vitória do Corinthians. E o Tricolor se classifica para a fase de grupos da Libertadores.
  • Em caso de vitória, o Flamengo conquista o título.
  • Em caso de empate ou derrota, o São Paulo precisa torcer por um empate ou uma derrota do Fluminense para seguir na quarta colocação.

Onde assistir?

A partida acontece às 21h30 desta quinta-feira, 25 e terá transmissão da Globo, do SporTV e Premiere, pelo Pay-per-view.

Prováveis escalações 

São Paulo: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Igor Vinícius; Luan, Daniel Alves, Tche Tchê, Igor Gomes; Toró e Luciano;

Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Felipe Luis; Gerson, Diego, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.