Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Parceria em campo

“Jogador mais difícil que já marquei”, diz Juanfran sobre Neymar Jr.

O lateral do São Paulo comentou sobre o brasileiro no Bola da Vez, da ESPN

SportBuzz DIGITAL Publicado em 29/08/2019, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juanfran ((Crédito: Divulgação/SPFC/Rubens Chiri)
Juanfran ((Crédito: Divulgação/SPFC/Rubens Chiri)

O ex-lateral do Atlético de Madrid, o espanhol Juanfran, revelou que Neymar Jr. é o jogador mais difícil que já marcou em sua carreira. Os encontros entre os dois aconteciam enquanto o craque brasileiro atuava pelo Barcelona.

O lateral são-paulino jogou por oito temporadas no Atlético. A declaração do espanhol fez comparação com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, quando jogou contra Barça e Real.

Durante o bate-papo, Juanfran relembrou também a provocação que fez com Neymar em 2014, após a derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha por 7 a 1, na Copa do Mundo no Brasil. "Eu penso que errei em provocar Neymar com a derrota de 7 a 1. Eu me equivoquei”, avaliou o atleta. 

Por fim, o jogador recordou suas principais derrotas em campo. 

"As derrotas mais doídas da minha carreira foram as duas finais de Champions League para o Real Madrid. Eu aprendi, depois dessas finais, que nessa vida não se pode ganhar sempre, não existe trabalho perfeito”, declarou ele.

O programa Bola da Vez será exibido na madrugada do dia 1 de setembro, às 0h. A reprise irá ao ar na terça-feira, 2.