Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINADO!

São Paulo: Ceni fala em balde de água fria na Copa do Brasil e alerta

O São Paulo de Rogério Ceni foi eliminado na Copa do Brasil e o treinador abriu o jogo sobre as duas derrotas para o Flamengo e também em relação a sequência do Brasileirão

Redação Publicado em 15/09/2022, às 07h04 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e o São Paulo foram eliminados da Copa do Brasil na última quarta-feira, 14 - GettyImages
Rogério Ceni e o São Paulo foram eliminados da Copa do Brasil na última quarta-feira, 14 - GettyImages

O São Paulo e Rogério Ceni não estão mais vivos na Copa do Brasil. Na última quarta-feira, 14, no estádio do Maracanã, contra o Flamengo, a equipe não conseguiu reverter o placar adverso de 2 a 0 do jogo de ida e ainda saiu derrotada por 1 a 0 na volta. Depois que a bola parou de rolar, o treinador do time paulista abriu o jogo sobre a eliminação e os resultados negativos da equipe. 

Rogério Ceni deixou claro que a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil não pode afetar o desempenho da equipe no Brasileirão. Mas antes disso, o técnico falou sobre o efeito que o terceiro gol do Flamengo no confronto causou no seu elenco: "Os primeiros minutos bons, mas talvez não tão bom quanto no jogo do Morumbi. Lá jogamos bem, o terceiro gol foi balde de água fria para a gente. O time se entregou muito, mas infelizmente não deu".

Depois de falar sobre a queda na Copa do Brasil, o treinador do São Paulo também aproveitou para destacar que a temporada ainda vai ser longa para o time: "Não tem como abrir mão de jogador para as partidas, não muita escolha. Temos que enfrentar Ceará e Avaí dentro da força máxima possível. Vamos ter que arriscar, usar o último espaço de jogos. Quero olhar mais o Del Valle Agora, não tinha tempo".

Atualmente, o São Paulo está há cinco pontos da zona de rebaixamento. Desta forma, nas próximas partidas vai precisar recuperar as boas atuações para sair com os três pontos e evitar a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro: "Precisamos usar tudo o que temos. Não podemos correr risco no Brasileirão. Título é importante, mas não podemos esquecer do Brasileiro".

Diego Costa defendeu Rogério Ceni no trabalho!

A gente sente que poderia dar um pouco mais tecnicamente, mas demos tudo na vontade, buscávamos nossa terceira final no ano, são muitos jogos, tem que exaltar o trabalho do Rogério, tem Brasileiro agora, focar, e final da Sul-Americana também", afirmou o jogador logo após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. 

Saiba como foi a partida de volta entre Flamengo e São Paulo na Copa do Brasil!

O Flamengo voltou a vencer o São Paulo e está garantido na final da Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira, 14, no Maracanã, o rubro-negro jogava com a vantagem na volta da semifinal, mas confirmou mais um triunfo por 1 a 0 sobre o Tricolor e avançou à decisão da competição nacional.

Arrascaeta comemora gol pelo Flamengo
Arrascaeta comemora gol pelo Flamengo (Crédito: GettyImages) 

Com o 3 a 1 construído na ida, disputada no Morumbi, o time de Dorival Junior podia perder por até um gol de diferença para se classificar. Em casa, o rubro-negro contou com gol de Arrascaeta para conquistar o placar agregado de 4 a 1 e carimbar mais uma decisão na temporada.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!