Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Presidente do Atlético-MG abre o jogo sobre futuro de Hulk

Com grande destaque, Hulk foi alvo de sondagens após brilhar no Atlético-MG, mas parece estar focado na reta final da temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 18/11/2021, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Hulk já é um dos principais nomes do futebol brasileiro. Com a camisa do Atlético-MG, o experiente jogador se adaptou rapidamente e vem sendo um dos maiores destaques do ano de 2021.

Por conta do desempenho dentro de campo, Hulk costuma ser especulado em diversas equipes do mundo. Apesar disso, o atacante do Galo parece não estar preocupado em mudar de ares neste momento da carreira.

Prova disso é que o Atlético-MG acertou mais um ano de contrato com Hulk. Após assinar por duas temporadas, o atacante estendeu o vínculo e vai permanecer no clube pelo menos até o final do ano de 2023.

O anúncio oficial foi feito pelo presidente Sérgio Coelho. Durante evento envolvendo a Arena MRV, o dirigente do Galo confirmou o acerto com Hulk e deu detalhes sobre o acordo de renovação automática do vínculo.

Nós fizemos, para que todos saibam, fizemos o contrato com o Hulk até o fim de 2022. Tendo uma cláusula que, se ele jogar, pelo menos, ao que me parece 20 partidas, estaria renovado automaticamente até 2023. Então, a gente entende que até o fim de 2023, o Hulk será jogador do Galo”, disse o presidente do Atlético-MG aos jornalistas.
Hulk chegou com tudo no Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

SONDAGEM!

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, Hulk recusou a possibilidade de se transferir ao Trabzonspor, da Turquia. Nos últimos dias, o clube chegou a entrar em contato com o Atlético-MG e com o atacante.

Segundo a publicação, a ideia do Trabzonspor era oferecer algo em torno de R$ 26,6 milhões pela contratação de Hulk. Contudo, o Atlético-MG não gostou dos valores e já encerrou qualquer possibilidade de negociação.