Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAIXÃO!

Hulk se derrete pelo Atlético-MG e surpreende: "Vai ser o título mais especial"

Hulk ainda mantém a calma na busca pelo título com o Atlético-MG

Redação Publicado em 10/11/2021, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - GettyImages
Hulk chegou com tudo no Atlético-MG - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 10, Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na disputa da 31ª rodada do Brasileirão. De olho no troféu de campeão, a equipe de Hulk controlou boa parte do jogo, que foi definido através da experiência dos atletas.

E um dos salvadores foi Diego Costa, que abriu o placar para os donos da casa e deu início em mais uma vitória do Atlético-MG. Desta vez, a vítima foi o Corinthians, que saiu de campo com o revés de 3 a 0. Agora, o Galo segue na liderança do Brasileirão, com 68 pontos.

Logo após mais uma vitória na temporada, Hulk festejou outro gol marcado e aproveitou para se declarar ao Atlético-MG. Em entrevista na saída do campo, o atacante surpreendeu ao dizer que o provável título do Brasileirão vai ser o mais especial da carreira.

"Eu acho que é o grito certo. Vamos ser. Quer dizer que ainda a gente não conquistou. Foi a humildade que nos fez chegar até aqui hoje. Vai ser assim até o final. Vamos manter o foco e ver isso até o final. Sempre falo. Venho sonhando demais", disse Hulk ao "Premiere".

São quase 17 anos de profisisonal. Quase 20 títulos. Mas ganhar o Brasileiro vai ser o mais especial. para mim e para o clube. São cinco décadas sem ganhar. É gratificante demais. Chega a arrepiar na hora do gol", completou o atacante do Atlético-MG.

RECORDE!

Vale destacar que Hulk atingiu o recorde de número de jogos em uma mesma temporada na carreira. Nesta quarta-feira, 10, o atacante completou 60 partidas com o Atlético-MG em 2021 e aproveitou para festejar o momento.

"Muito feliz de estar à disposição do professor. Sabemos como é difícil ficar de fora por lesão, e eu agradeço por estar sempre jogando, espero continuar assim até o fim e dar muito a esse clube, que merece demais”, falou Hulk em coletiva antes do jogo.