Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Hulk festeja recorde no Atlético-MG e avalia momento: "Muito feliz"

Hulk vem sendo a principal peça do Atlético-MG na temporada

Redação Publicado em 10/11/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk vem sendo a principal peça do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk vem sendo a principal peça do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após chegar e já se destacar com a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk segue tentando se manter no auge da carreira mesmo com 35 anos de idade. Apesar disso, o camisa sete parece bem distante de perder ritmo por conta da experiência dentro de campo.

Em entrevista coletiva, Hulk foi questionado sobre como vem se mantendo em forma com a camisa do Galo. Na visão do atacante, a idade não interfere em nada caso o atleta se cuide e realize tudo que é necessário para manter o alto rendimento.

Hoje em dia, a idade não influencia em nada, é mais o comprometimento, a seriedade que o profissional encara o dia a dia”, avaliou Hulk.

Me procuro cuidar, me dosar ao máximo para estar à disposição. Sessenta jogos são muitos jogos na temporada, é um recorde mesmo. Fico feliz de estar em momento tão bom na carreira profissional, sem falar da vida pessoal, todo mundo com saúde, graças a Deus, estou muito feliz”, completou Hulk.

Vale destacar que Hulk vai atingir o recorde de número de jogos em uma mesma temporada na carreira. Nesta quarta-feira, 10, o atacante completa 60 partidas com o Atlético-MG em 2021 e aproveitou para festejar o momento.

Mas muito feliz de estar à disposição do professor. Sabemos como é difícil ficar de fora por lesão, e eu agradeço por estar sempre jogando, espero continuar assim até o fim e dar muito a esse clube, que merece demais”, finalizou Hulk.